ORAÇÃO PARA ABRIR CAMINHOS FINANCEIROS

Oração para abrir caminhos financeiros – Faça com muita fé e não duvide, porque será atendido.

A pessoa me contou que, depois de ler a oração, com muita fé, após duas horas recebeu uma ligação que a informavam ter sido aceita como provedora de uma das maiores instituições financeiras de nosso país.
Creia!

Por isso quero transmitir-lhe a oração, e que Deus possa  abençoar sua necessidade financeira e a satisfaça em dobro.

À Bênção financeira:

Deus, Pai Celestial, eu Te invoco, para que Abençoe minha família,  abundantemente.

Sei que, uma família é mais do que uma mãe, um pai, uma irmã e um irmão. Estamos unidos para nos abençoarmos e nos auxiliarmos, mutuamente.

Deus, elevo-Te esta oração para que bendigas minha vida e de minha família, financeiramente. Assim, também, desejo esta bênção financeira não só à pessoa que me enviou (diga o nome da pessoa), como a todos aqueles a quem enviarei esta Oração.

Sabemos do poder da oração daqueles que crêem em Ti.
Por isso, eu te agradeço, de antemão, por Tuas bênçãos.

Que o Senhor possa entregar, à pessoa que lê esta Oração, a abundância e a Vossa misericórdia para o cancelamento de suas dívidas e cargas econômicas. Que floresçam seus bens, de acordo com a Sua vontade, em perfeita harmonia, agora e sempre.

Que o Senhor nos conceda Vossa sabedoria e que possamos ser bons servidores e administradores das bênçãos financeiras concedidas por Vós.

Sabemos o quão maravilhoso e poderoso, És, Pai Divino e compreendemos que, se apenas obedecermos e caminharmos através da Tua Palavra, ainda que tenhamos a fé do tamanho de uma semente de mostarda, Tu derramarás sobre todos nós Tuas bênçãos.

Te agradeço, agora, Pai e Senhor Nosso, pelas bênçãos que acabamos de receber e as bênçãos que hão de vir. Em nome de Jesus Cristo, Amém.

Invista 60 segundos para enviar esta Oração para abrir caminhos financeiros, de uma só vez, a 30 pessoas, e dentro de horas terá uma multidão orando por você e por todos que receberem esta Santa Oracao!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO SEU CORPO REAGE A UMA INCORPORAÇÃO

TUDO SOBRE ÌYÀMÌ ÒSÒRÓNGÁ