Nada na vida vem de não beijada então corra atrás dos seus objetivos para que seu futuro seja próspero e cheio de coisas boas
Postagens mais visitadas deste blog
COMO SEU CORPO REAGE A UMA INCORPORAÇÃO
A QUALIDADE DAS MANIFESTAÇÕES MEDIÚNICAS Como o corpo físico e o sistema nervoso são o prolongamento vivo, enfim, o revelador das idéias e concepções mentais do médium para o mundo material, a qualidade da comunicação durante o transe, depende não somente da maior ou menor sensibilidade "técnica" e psíquica do indivíduo, mas preponderantemente, no tocante a qualidade, segurança, exatidão e proveito da mensagem, do seu caráter e graduação moral. Sendo assim, em qualquer manifestação mediúnica, é mais importante verificar-se a índole do médium, pois se ele é criatura viciada, de mau caráter e inescrupulosa, também vive ligado aos espíritos desencarnados da mesma estirpe espiritual inferior, por cujo motivo as suas comunicações não possuem o mérito das manifestações espirituais proveitosas à coletividade, embora o transe seja "perfeito" e inquestionável. Os espíritos das sombras vivem à espreita daqueles que podem oferecer-lhes a oportunidade da "ponte viva&q
TUDO SOBRE ÌYÀMÌ ÒSÒRÓNGÁ
O culto das Ìyàmì Òsòróngá. Ìyàmì Òsòróngá não é um orixá, mas sim uma energia ancestral coletiva feminina, cultuada pelas GÈLÈDÈ; sociedade feminina fechada da Ìyàmì El é ey e (minha mãe senhora dos pássaros), representada pela máscara dos pássaros. A sociedade Òsòróngá congrega as àj é feiticeira que têm poderes de se transformarem em determinados pássaros è hurù, e luùlú, àtióro, àgbìgbò e Òsòróngá, este ultimo refere-se ao próprio som que a ave emite e dá nome a Sociedade. Exercem sua força máxima nos horários mais críticos meio-dia e meia-noite – ocasiões em que é preciso muita cautela para que elas não pousem na cabeça de ninguém. Suas cerimônias são realizadas no início da estação do plantio relacionado à fertilidade. Estas cerimônias tiveram início na região de Ketú, dividindo-se em duas partes a diurna e a noturna. Segundo nos conta um ìtàn do Òdú Ogbé Ò sá , diz que quando as Ìyàmì chegaram do Òrun pousaram em sete árvores. Segundo um Ìtòn as 7 árvores das Ìyàmì seriam
Comentários
Postar um comentário